sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seção de Apresentação oral 1 (19/07)

O trabalho deverá ser apresentado por um dos autores que terá 10 minutos para apresentação e 10 minutos para as discussões + 5 minutos de tolerância (total de 25 min por trabalho). 
O apresentador terá disponível um notebook com sistema Linux e um projetor de multimídia. Aconselha-se que traga a apresentação salva em ao menos 2 mídias.
É importante que todos os apresentares estejam no local as 16 horas para salvar seus artigos
Coordenador: Carlos Alberto G. Silva (SME - Ibirataia-BA)
Seção de apresentação 1 – dia 19/07 – 16h15min auditório Wally Salomão
ENSINO DE BIOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): PROBLEMATIZANDO AS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS SOBRE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
MARIA DE LOURDES OLIVEIRA PORTO
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
O CURRICULO E OS PROCESSOS ENSINO-APRENDIZAGEM: UM DIÁLOGO POSSIVEL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
VANDEILTON TRINDADE SANTANA
LA ENSEÑANZA DE LA INVESTIGACIÓN EN LA FORMACIÓN DOCENTE. EL PROFESORADO DE BIOLOGÍA ISP Nº 4 (RECONQUISTA, ARGENTINA) COMO CASO DE ANÁLISIS.
BEATRIZ ROYO VOLTA
A INSERÇÃO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NAS CLASSES REGULARES E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
SILVANA SOUSA ANDRADE
GEANE VIEIRA DE MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário