Relação de trabalhos que serão apresentados na seção de pôster 1.
Dia 19/07
Fixação: a partir das 7h30min
Avaliação: das 10h15min às 12h
Retirada: até as 17h
Atenção:
- é importante que o pôster permaneça durante o dia para permitir que mais pessoas possam conhecer os trabalhos apresentados, porém, caso não seja possível, os autores poderão fixá-lo e retirá-lo a qualquer tempo, com exceção do horaŕio destinado à avaliação quando, obrigatoriamente, ao menos um dos autores deve estar presente.
- só serão publicados nos anais os trabalhos efetivamente apresentados.
- alteração nas datas de apresentação só serão possíveis se houver trocas. Nesse caso, os próprios autores devem entrar em acordo e informar a coordenação com antecedência mínima de 48 horas. Fora dessas condições pedimos, por favor, que não enviem email solicitando alteração de datas, pois não teremos como atender.
Seção
de Pôster 1 Dia 19 de Julho de 2013
|
||||||||
TÍTULO
|
AUTOR
(ES)
|
|||||||
1.
|
A
ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA DE TRÊS PROFESSORAS DA REDE
MUNICPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA
|
MÔNICA
SILVA COELHO
SELMA
COELHO DOS SANTOS
|
||||||
2.
|
A
CONFIGURAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO I NA FORMAÇÃO DO
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
MICHELLE
GOMES FREITAS
ZENILDA
NOGUEIRA SALES
|
||||||
3.
|
A
CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSONAL DO PROFESSOR
|
DOMICIANA
LUANA JESUS FERREIRA
SALETE
APARECIDA DA CRUZ
|
||||||
4.
|
A
FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE QUÍMICA E O PIBID: NOVAS CONFIGURAÇÕES
PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA LICENCIATURA
|
RUNO
FERREIRA DOS SANTOS
GEOVANE
GONÇALVES MACHADO
JUSCELIA
PEREIRA DOS SANTOS
MIRELA
DE JESUS SANTOS
|
||||||
5.
|
A
HISTÓRIA DO BRASIL ATRAVÉS DO NORDESTE
|
LUCIANA
MENDES SENNA
|
||||||
6.
|
AS
CANTIGAS DE RODA NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO
|
SAIONARA
SOUZA SILVA
ANA
PAULA DE OLIVEIRA ROCHA
FLÁVIA
OLIVEIRA CARVALHO SILVA
ERICA
DIAS LIMA ALVES
DYANNARA
RIBEIRO SILVA
|
||||||
7.
|
AS
CONTRIBUIÇÕES DO ESTAGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO E COORDENAÇÃO
DO ENSINO PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM PEDAGOGIA
|
MÔNICA
GRAZIELLE GOMES ARAUJO
ALINE
LIMA VITÓRIA
|
||||||
8.
|
AUTONOMIA:
CONDUTA QUE DEVE ESTAR PRESENTE NA PRÁTICA DOCENTE
|
COSMERINA
DE SOUZA DE CARVALHO
JOSIMARA
NASCIMENTO SANTOS PEREIRA
MILENA
ALVES FERREIRA
KALINE
PRATES LUZ AMORIM
TAMILES
PEREIRA DA SILVA
ALANA
ROCHA BITTENCOURT
ENNIA
DÉBORA BRAGA PIRES
|
||||||
9.
|
CARTOGRAFIA
E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
ANDRÉ
BARRETO SANDES
|
||||||
10.
|
CONCEPÇÕES
SOBRE OS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO EM SALA DE AULA DE QUÍMICA:
UM ESTUDO COM PROFESSORES DE JEQUIÉ, BAHIA
|
|||||||
10.
|
CONTRIBUIÇÕES
DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
PEREIRA.
JOSIMARA NASCIMENTO SANTOS
PIRES.
ENNIA DÉBORA PASSOS BRAGA
SOUZA.
ALCIONE PEREIRA SANTOS DE
CARVALHO,
COSMERINA DE SOUZA DE
FERREIRA,
MILENA ALVES FERREIRA
SANTOS.
NORMA SUELI DOS
|
||||||
12.
|
ECOPEDAGOGIA
E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
|
ANDRÉ
BARRETO SANDES
|
||||||
13.
|
EDUCAÇÃO
NA TERCEIRA IDADE
|
SUZIMAR
BARBOSA SANDES
ANDRÉ
BARRETO SANDES
|
||||||
14.
|
EDUCAÇÃO
SEXUAL, RESPEITO ÀS DIVERSIDADES E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O
QUE AS PESQUISAS APONTAM.
|
JEFFERSON
DA SILVA MOREIRA
|
||||||
15.
|
LIVRO
DIDÁTICO DE CIÊNCIAS: CRITÉRIOS E SATISFAÇÃO DA ESCOLHA DE
PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
|
PRISCILA
FRANCO BINATTO;
ANA
CRISTINA SANTOS DUARTE
|
||||||
16.
|
O
PIBID COMO UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DOCENTE
|
PATRÍCIA
SILVA
ANA
CRISTINA SANTOS DUARTE
|
||||||
17.
|
O
USO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS: POSSÍVEL INCLUSÃO
NA ESCOLA REGULAR.
|
SARA
OLIVEIRA LOPES
|
||||||
18.
|
PROBLEMATIZANDO
OS DISCURSOS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO DO(A)
PEDAGOGO(A)
|
LILIAN
MOREIRA CRUZ
FERNANDA
F. SANTOS
MARCOS
LOPES DE SOUZA
|
||||||
19.
|
RECURSOS
HÍDRICOS E RESÍDUOS LÍQUIDOS URBANOS: UMA ANÁLISE EM SANTO
ANTONIO DE JESUS E VALE DO JIQUIRIÇA
|
ANDRÉ
BARRETO SANDES
|
||||||
20.
|
RELATO
DE EXPERIÊNCIA SOBRE DISCUSSÕES REALIZADAS NA EDUCAÇÃO DE
JOVENS E ADULTOS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE
|
FERNANDA
FIGUEREDO DOS SANTOS
LILIAN
MOREIRA CRUZ
MARCOS
LOPES DE SOUZA
|
||||||
21.
22. |
SUBPROJETO
VIVENCIANDO A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA:
CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
O PAPEL DA EXPERIMENTAÇÃO NA APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
EM UM CURSO DA EJA DO ENSINO MÉDIO
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário