Contato

simposio.pesquisa2@gmail.com

18 comentários:

  1. Quantos autores por trabalho? Não consegui localizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há limites. Os trabalhos podem ter tantos autores quantos os que realmente participaram da sua elaboração

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Sou aluna da Unopar de Pedagogia 4º Semestre preciso fazer cursos p/ obter carga horária. Nesse curso terá certificado? Qual a carga horária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a participação no evento dará direito a um certificado de 24h e também certificado de apresentação de trabalho, se for o caso.
      Porém, nossa expectativa é que o público compareça com o propósito prioritário de debater a pesquisa na formação e no trabalho docentes.

      Excluir
  3. Boa noite, gostaria de saber as temáticas dos trabalhos junto com os GTs, desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saionara,
      um dos objetivos do Simpósio é dar visibilidade às pesquisas que os professores realizam na escola e essas são muito diversificadas, por isso, achamos por bem não definir os Gts a priori.
      Depois da avaliação dos trabalhos, tentaremos organizá-los por temática nas seções de apresentação.

      Excluir
  4. Tenho um trabalho sobre administração e gestão na educação. Posso enviar como parte de formação docente.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia! Sou aluna de Bio, UESB- Vca e estou interessada em participar do evento e se possível expor trabalho, um resumo simples. Gostaria por tanto de saber se para a organização do meu resumo eu tenho que seguir as orientações q estão aqui no blog ou se há alguma diferenciação, já que se trata de um trabalho mais simples!Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Gostaria de saber se estudantes de graduação podem submeter trabalho?? Pois fiquei confuso quando diz ser o evento espaço de divulgação das pesquisas realizadas por professores de educação básica.
    Att, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estudantes de licenciatura, futuros professores, também podem submeter trabalhos

      Excluir
  7. Como posso saber se minha inscrição foi realizada com sucesso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que as inscrições forem encerradas (em 12/07) publicaremos uma lista das inscrições no blog

      Excluir
  8. Olá, sou Aluna do IFNMG-Campus Salinas, fiz a inscrição no evento mas não foi gerado nenhum boleto, é grátis o evento ou é que ocorreu algum erro na minha inscrição??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento recebe apoio da Capes por meio do Programa Novos Talentos e também da Pró-reitoria da extensão da UESB. Isso possibilita que as inscrições sejam GRATUITAS.
      Apenas pedimos as pessoas que se inscreveram que de fato compareçam ao evento ou nos informe sua desistência para não desperdiçarmos os recursos recebidos.

      Excluir
  9. buen día quisiera saber si aún reciben trabajos para el encuentro, me entere tarde y tengo una hermosa experiencia de conectividad entre español y química en una comunidad wayuu de la Alta Guajira colombiana.

    ResponderExcluir
  10. buen día deseo saber si aún se puede participar en el encuentro tengo una experiencia para reportar, de contectividad de dos asignaturas español y química en la Guajira colombiana con una comunidad wayuu.

    ResponderExcluir