Submissão de Trabalhos


1) INFORMAÇÕES GERAIS
- A data limite para a submissão de trabalhos é  26/05/2013
- Os trabalhos deverão versar sobre aspectos de interesse para a formação e a atuação de professores. 
- Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: simposio.pesquisa2@gmail.com. O título do e-mail (assunto) deve ser o nome do primeiro autor do trabalho.
- Não há limitação para o número de autores. Cada trabalho poderá ter tantos autores quantos os que realmente participaram de sua elaboração.
  
2) INSTRUÇÕES PARA A ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO TRABALHO:
Arquivo:  Word,  tamanho A4, margens de 2 cm; justificadas; espaçamento 1,5; fonte Times New Roman 12; recuo do parágrafo: 1,25cm.- ConteúdoTítulo: centralizado, letras maiúsculas, negrito;nome(s) do(s) autor(es) uma linha abaixo à direita com nota de roda pé identificando: formação acadêmica, instituição a qual faz parte, instituição financiadora da pesquisa (caso haja); resumo: duas linhas abaixo, com no máximo 500 caracteres (com espaço); palavras-chave: no mínimo três e no máximo cinco, separadas por ponto; texto: duas linhas abaixo, contendo entre 5.000 a 10.000 caracteres (com espaço) - (sequência do texto)a) introdução; b)metodologia; c) refe-rencial teórico; d) discussão/análise dos dados; e) resultados finais/parciais e f)referências bibliográficas.

O texto deve seguir as normas da ABNT 

OBS.: O teor e conteúdo assim como a revisão dos trabalhos ficam sob inteira responsabilidade do(s) autor(es).



3) TIPOS DE TRABALHO:

 - Relato de experiência: será apresentado em forma de pôster

- Pesquisa concluída: será apresentado em forma de pôster
- Pesquisa em andamento: será apresentado em forma oral 



Atenção: no email de inscrição deverá constar o tipo de trabalho que se está inscrevendo.

4) FORMAS DE APRESENTAÇÃO:
- Apresentação oral - O trabalho deverá ser apresentado por um dos autores que terá 10 minutos para apresentação e 10 minutos para as discussões. O apresentador terá disponível um notebook com sistema Linux e um projetor de multimídia. Aconselha-se que traga a apresentação salva em ao menos 2 mídias.  
- Pôster -  As dimensões máximas do pôster são: 90cm de largura por 1,20 de altura. O pôster deverá ser afixado no local determinado no horário que consta da programação. O horário destinado à avaliação, ao menos um dos autores deve estar presente. 
5) PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS.
Apenas os trabalhos efetivamente apresentados serão publicados em ata virtual, com número de ISSN, ficando disponível na web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário